O WTC Sinop ocupará o edifício comercial central com 25 andares e seguirá o padrão internacional da marca com sede em Nova York


WTC do agro — Foto: Divulgação

Porto Velho, Rondônia -
O nome World Trade Center ganhou o mundo com as icônicas torres gêmeas, em Nova York, e se eternizou após o atentado que derrubou os prédios. Desde então, se espalharam pelo mundo empreendimentos homônimos, inspirados pela grandiosidade dos edifícios. Agora, chegou a vez de Sinop, em Mato Grosso, que deve ganhar até 2029 uma torre de 25 andares orçada em R$ 1,5 bilhão.

O World Trade Center do agro, como vem sendo divulgado o empreendimento, será construído em uma rotatória de 4 mil metros quadrados. O complexo vai ter dez prédios, com setor hospitalar, educacional, residencial e de hotelaria.

Torre será construída em rotatória — Foto: Divulgação

O WTC Sinop ocupará o edifício comercial central com 25 andares e 106 metros de altura e seguirá o padrão internacional da marca com sede em Nova York, que precisou avaliar o projeto para permitir o uso de sua grife.

Projeção de como ficará o espaço — Foto: Divulgação

Sinop é considerado um dos municípios mais importantes para a economia de Mato Grosso e do agronegócio brasileiro. Douglas Haacke, diretor comercial da incorporadora e revelou nas redes que identificou uma forte demanda imobiliária entre seus clientes de Mato Grosso.

O World Trade Center do Agro terá dez fases. A primeira, 100% comercial, ficará pronta em 2029.


Fonte: O GLOBO