Porto Velho, Rondônia - Inspirado pela fala dos parlamentares da bancada federal de Rondônia, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos, formalizou uma série de agendas oficiais na capital federal, Brasília (DF).
A visita ao gabinete da deputada federal Silvia Cristina abriu o cronograma sequente nos dias 11 e 12 de junho, que incluiu reuniões também com o chefe de gabinete do senador Confúcio Moura, Rogério Caroca Cavalcante, e com os deputados federais Cristiane Lopes e Fernando Máximo. Acompanhado do representante do Núcleo de Assessoria Legislativa do Sebrae Nacional, Marcelo Nicolau, e do gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Rondônia, Emerson Inácio da Silva, o diretor-superintendente apresentou o Sebrae RO como um excelente parceiro estratégico para os importantes atores políticos do estado.
“Visando estreitamento junto à bancada federal para discutir o futuro do empreendedorismo na região, o nosso objetivo foi apresentar o Sebrae como um elemento chave na catalisação e potencialização de resultados positivos para a sociedade”, destacou Clébio Billiany de Mattos.
Durante as reuniões, o diretor-superintendente do Sebrae RO enalteceu a importância dos recursos parlamentares que têm sido investidos para melhorar o ambiente de negócios em Rondônia. “Esses investimentos são fundamentais para fomentar a base empreendedora e empresarial do estado, criando um terreno fértil para o desenvolvimento econômico e social. Com a parceria do Sebrae, esta área de atuação teria sua amplitude duplicada, potencializando os resultados”, garantiu.
“Esses encontros marcam um passo significativo para a consolidação de uma agenda colaborativa entre o Sebrae e os representantes políticos de Rondônia, visando a criação de um ambiente mais propício ao empreendedorismo e à inovação”, finalizou Clébio Billiany de Mattos.
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
0 Comentários