Os livros foram entregues pelo autor ao coordenador do Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP-UNI), Procurador de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, que recepcionou o professor em seu gabinete.
Francisco Marquelino explicou que decidiu fazer a dedicatória presente em todos os exemplares da obra, “ao ver o trabalho do projeto, levando atendimentos à população ribeirinha, indígena, comunidades e municípios distantes de centros maiores”.
Para o Procurador de Justiça, Marcos Tessila, responsável pela execução do MP Itinerante, a participação de cidadãos como o professor Marquelino, representante da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em Extrema, é um incentivo a mais para os que participam do projeto.
“É muito gratificante levar o itinerante a um ambiente de difícil acesso, mas muito bem recebido, onde podemos atender o maior número de cidadãos. O MP se sente honrado pela dedicatória ao projeto e parabeniza o autor por mais uma obra e por muitas outras que falam sobre a Amazônia”, concluiu o integrante do MPRO.
Fonte: Ministério Público de Rondônia
0 Comentários