Avançamos no diálogo e, consequentemente, garantimos um maior contato pessoal dos nossos secretários, com os prefeitos, gestores de secretarias municipais e população


Porto Velho, RO - A região do Cone Sul de Rondônia recebe a partir da terça-feira (20), mais uma edição das ações desenvolvidas pelo Governo Itinerante, quando serão realizadas reuniões e discutidas demandas dos municípios, nas mais diversas áreas para garantir avanços no desenvolvimento do Estado e no atendimento à população rondoniense.

Dessa forma, o Governo de Rondônia chega à 3ª Edição do Governo Itinerante, a qual este ano, estará percorrendo todas as regiões do Estado, com a proposta de aproximar ainda mais o Poder Público da sociedade, no atendimento de demandas.

Segundo o governador Marcos Rocha, essa proximidade do governo com os municípios, ajuda no fortalecimento das ações voltadas aos anseios da população e dos seus gestores. “A proposta estabelecida com o Governo Itinerante em todas as regiões do Estado é fortalecer as políticas públicas que estão sendo executadas pelo Governo de Rondônia.



Avançamos no diálogo e, consequentemente, garantimos um maior contato pessoal dos nossos secretários, com os prefeitos, gestores de secretarias municipais e população. As demandas são várias e o Governo do Estado continuará cada vez mais próximo e alavancando o desenvolvimento de cada município”, reforçou Marcos Rocha.

PROGRAMAÇÃO

As agendas começam a partir de terça-feira (20), em Pimenteiras; na quarta-feira (21) em Corumbiara e Cabixi; na quinta-feira (22), Colorado do Oeste e Cerejeiras; na sexta-feira (23), será a vez de Vilhena receber as ações do Governo Itinerante; e no sábado (24), as ações do Governo Itinerante serão finalizas no município de Chupinguaia.

Além da entrega de obras estruturantes e outras ações do Governo do Estado, o governador Marcos Rocha e parte do secretariado farão diversas reuniões ao longo da programação em todas as sete cidades, que estarão recebendo o Governo Itinerante.

SECRETARIAS PARTICIPANTES:

• Secretaria de Estado da Saúde – Sesau;
• Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri;
• Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam;
• Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp;
• Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat;
• Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec;
• Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas;
• Secretaria de Estado de Comunicação – Secom;
• Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep;
• Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte – DER.

Fonte: Assessoria